A influencer Wanessa Moura revelou que pretende entrar com uma ação judicial contra seu ex-namorado, alegando ter sofrido perdas significativas de tempo e dinheiro após o término inesperado de um relacionamento de três anos. Wanessa afirmou que durante esse período priorizou o parceiro acima de suas próprias necessidades e projetos.
“Eu deixei de cuidar de mim mesma para focar no relacionamento. Parei de frequentar a academia, de investir em meus projetos, de cuidar da minha empresa e coloquei ele como prioridade”, desabafou a influenciadora. “Meu ex-namorado cobrou fidelidade, e não era fiel a mim”, conta.
Wanessa também relatou que, ao longo dos três anos de namoro, investiu financeiramente e emocionalmente em encontros, roupas, eventos e jantares de trabalho do ex, que descreveu como “tediosos”. “Quem apresenta alguém à mãe e depois não quer levar o relacionamento a sério? É um absurdo!”, afirmou Wanessa, destacando que sua dedicação ao namoro foi desproporcional.
Ao ser questionada sobre o possível processo, ela refletiu: “Ele disse que também deveria ser indenizado, mas voltamos à velha questão: nós, mulheres, nos dedicamos muito mais em uma relação. Gastamos mais, investimos mais. E mais uma vez fica a pergunta: quem gasta mais no primeiro encontro?”
Wanessa também aproveitou para criticar as expectativas desiguais em relacionamentos. “Os homens querem uma mulher à moda antiga, que não trabalhe, que fique em casa, lave, passe, cozinhe. Mas eles não querem ser homens à moda antiga. Não querem arcar com responsabilidades ou oferecer segurança. Eles querem apenas que você seja.”