POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet

VÍDEO | “Rainha do Peladão” tenta invadir hospital de Manaus, é barrada e viraliza

"Rainha do Peladão" tenta invadir hospital de Manaus, é barrada e viraliza
Foto: Reprodução

A influenciadora Sanndy Brasil, causou polêmica na noite de ontem ao realizar uma live tentando “invadir” o Hospital 28 de Agosto, em Manaus para mostrar para a população como estaria as pessoas sendo tratadas de Covid-19.

Porém, ela esqueceu que, mesmo com máscara, o vírus é altamente contagioso, e acabou sendo barrada pelos seguranças.

Advertisement

Sem sucesso, Sanndy tentou intimidar os profissionais, afirmando ser criadora de conteúdo. Em seguida ela se dirige a outro hospital, o Instituto da Mulher. Neste ela consegue invadir e filmar a área interna da unidade.

Sua atitude não foi bem vista pelos internautas, que acabaram por critica-la. Veja o vídeo abaixo:

Advertisement

Colapso hospitalar em Manaus

Manaus viveu a semana mais crítica, desde o começo da pandemia. O estoque de oxigênio hospitalar na cidade acabou, gerando muitos óbitos entre os pacientes internados com covid-19.

A situação gerou uma mobilização nacional, entre artistas e autoridades, que se uniram para providenciar cilindros de oxigênio para a cidade.

Anúncios

Bombando!

BBB21

A relação entre Carla Diaz e Arthur segue tensa.

BBB21

Durante a madrugada de hoje (7), Sarah revelou que Juliette não faz mais parte da sua lista de prioridades no BBB21. A sister substituiu...

Celebridades

O nome de MC Lan está envolvo em mais uma polêmica. O funkeiro foi levado à uma delegacia de São Paulo para prestar depoimento....