POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Instrumental de Lady Gaga é veiculado em comercial da “Trident”

Imagem: Billboard Magazine

Há algumas semanas, a marca “Trident” lançou uma nova campanha sobre suas gomas de mascar, porém, recentemente, uma em específico tem chamado muito a atenção dos fãs de Lady Gaga, os Little Monsters.

O anúncio começou a ser usado como “ad” em vídeos do YouTube neste sábado, e ao ser tocado, muitos fãs ficaram intrigados sobre o instrumental de Lady Gaga estar em um comercial de chicletes. Assista:

Advertisement

Então, ouvidos mais atentos já devem ter descoberto de onde vem esse instrumental. A faixa veiculada é a mesma do primeiro comercial da Haus Laboratories, marca de maquiagens da cantora.

Advertisement

Porém, além de instrumental da primeira campanha da Haus Labs, ele faz parte de uma versão não lançada de “Babylon”, faixa do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, “Chromatica”. E que segundo BloodPop, um dos produtores do álbum, a versão “Haus Labs” da canção deve ser lançada em breve. Abaixo você confere um trecho vazado de “Babylon (Haus Labs/Early Version)”:

A “Trident” e Lady Gaga ainda não se pronunciaram sobre o comercial.

 

Atualização:

Em resposta ao Portal Pop Mais, a Mondelēz Brasil, empresa responsável pela “Trident”, informou que o instrumental presente no comercial da marca não se trata de “Babylon”, mas sim, de uma trilha feita do zero pela produtora A9 Audio.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...

LGBTQIA+

O ator pornô e garoto de programa, Rodrigo XXX foi preso na noite da última sexta-feira (23/10), em São Paulo. Segundo a polícia, João...