Após vencer a prova do líder pela segunda semana seguida, Jade Picon admitiu que “iludiu” de forma proposital Arthur Aguiar ao se dirigir a ele para entregar a pulseira do VIP, no BBB22. Acontece, que a intenção da irmã de Leo Picon não era verdadeira e isso rendeu críticas nas redes sociais.
Como já era de se esperar, Bárbara, Laís, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André foram os escolhidos da vez. No entanto, ao fazer essa seleção, Jade passou por Arthur Aguiar, dando a entender que ele também poderia ser contemplado. Na verdade, tudo era uma trolagem.
Assim que as imagens repercurtiram, Maíra Cardi, esposa de Arthur, se pronunciou sobre o assunto em um comentário e acabou detonando a atitude infantil da líder.
“Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos. Que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada. Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão, pobre, tão pobre, que só tem dinheiro”, desabafou. Os administradores oficiais de Arthur também repudiaram a situação.
Na manhã deste sábado (12), Maíra resolveu alfinetar mais uma vez a sister, e deixou um comentário ácido em uma publicação de um Instagram de fofocas. Ela sugeriu que Jade Picon quer ficar com seu esposo, e isso não pegou bem nas redes sociais. Os fãs da participante do BBB22 a tag “MAIRA CARDI RESPEITA A JADE” no Twitter, criticando a postura da esposa de Arthur Aguiar.
Veja a repercussão: