Nesta quarta-feira (31), em uma entrevista à Revista Piauí, Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, fez um relato sensível. O rapaz revelou já ter sido estuprado duas vezes, e deu detalhes do ocorrido.
O roteirista contou que o crime aconteceu na adolescência e que ainda se sente traumatizado com isso.
Veja também
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
- Fora da Globo, suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi ressurge e web sugere: “Abre o OnlyFans!”
- Patti Smith cancela segundo show em São Paulo após passar mal
- Brasileiros resgatam críticas polêmicas de Karla Sofia Gascón: “Mexeu com quem tava quieto”
- Jogador de futebol famoso queria surub@ com 22 homens, revela atriz
- Astro de ‘Smallville’ é preso nos Estados Unidos e surge irreconhecível
“Eu era um adolescente com traços bastante andróginos. Quando tinha 14 anos, durante uma festa em uma boate, homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo”, começou o rapaz.
Depois disso, ele acabou mudando seus hábitos: “Desde então, passei a anular o meu modo de ser: empostava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino”.
Fernando ainda contou que foi estuprado aos 28 anos, mas ainda não se sente bem para falar sobre isso: “Aos 28 [anos], fui estuprado mais uma vez, porém sobre este episódio não consigo falar ainda”.
“A homofobia pode ser tão cruel que é capaz de tirar o direito de a pessoa ter sua primeira relação sexual de maneira privada, com quem deseja e escolheu de verdade. Aos 18 anos, sofri assédio sexual. Aos 20, vivendo sempre às escondidas e com medo, fui sequestrado por um garoto de programa”, lamentou Fernando Grostein.