Nesta quarta-feira (31), em uma entrevista à Revista Piauí, Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, fez um relato sensível. O rapaz revelou já ter sido estuprado duas vezes, e deu detalhes do ocorrido.
O roteirista contou que o crime aconteceu na adolescência e que ainda se sente traumatizado com isso.
Veja também
- Podcaster conservador enfrenta polêmica após suposta traição com influenciadora de extrema-direita
- Kleber Mendonça Filho relembra juventude e resgata foto rara em seu primeiro festival de cinema
- Grávida, Lauana Prado exibe barriguinha e se declara: “Transbordando amor”
- Gracyanne Barbosa surge agarradinha em clima íntimo com o novo namorado; veja
- Virginia Fonseca dá spoiler de mudança no visual antes do Carnaval: “Dia de aprontar”
- Viúva de Erasmo Carlos relata momento emocionante após esquecer celular em carro de aplicativo
“Eu era um adolescente com traços bastante andróginos. Quando tinha 14 anos, durante uma festa em uma boate, homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo”, começou o rapaz.
Depois disso, ele acabou mudando seus hábitos: “Desde então, passei a anular o meu modo de ser: empostava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino”.
Fernando ainda contou que foi estuprado aos 28 anos, mas ainda não se sente bem para falar sobre isso: “Aos 28 [anos], fui estuprado mais uma vez, porém sobre este episódio não consigo falar ainda”.
“A homofobia pode ser tão cruel que é capaz de tirar o direito de a pessoa ter sua primeira relação sexual de maneira privada, com quem deseja e escolheu de verdade. Aos 18 anos, sofri assédio sexual. Aos 20, vivendo sempre às escondidas e com medo, fui sequestrado por um garoto de programa”, lamentou Fernando Grostein.

















































