Celebridades

Irmão de Rodrigo Amendoim, declara guerra contra ex-cunhada

Irmão de Rodrigo Amendoim, declara guerra contra ex-cunhada
Reprodução/Instagram

Após morte de Rodrigo Amendoim no último domingo (29), o irmão, Fábio Brito tem dado declarações polêmicas. Depois de afirmar que com a fama, ele se afastou de toda a família, Fábio alegou que o pai deles precisa ser ajudado pela ex-mulher, que ficou com toda a herança.

Leia Mais:
Após repercussão de festa, Neymar solta indireta: “Viva a sua própria vida”
Novelas da Globo apresentam pior crise de audiência da história
André Gonçalves faz nu frontal em A Fazenda 15 e equipe reage: “Taco de beisebol”; veja vídeo

“Ele [Rodrigo Amendoim] que não queria ficar com a gente. Eu nunca pedi nada a ele, só cobrava que ele ajudasse o nosso pai. Não éramos presentes na vida de Mendo porque ele excluiu a família após a fama. Estive com ele somente umas três vezes depois que ele ficou famoso. Ele que não queria ficar com a gente”, disse ao BNews.

Luise Barros, mãe do primogênito de Rodrigo ficou om todos os bens, incluindo um cordão de ouro, a chave do apartamento, um automóvel avaliado em mais de R$ 300 mil. “Nada disso a gente quer, mas vou querer que ela ajude nosso pai. Se não vou fazer mídia, levar lá pra ver a situação do velho”, ressaltou.

O irmão de Rodrigo Amendoim, ainda comentou que o celular dele sumiu, após o falecimento.  “A delegada me disse que entregou a ex-mulher dele um batidão, um anel e um relógio, tudo de ouro, e as chaves da Hilux e do apartamento, mas o celular não. Alguém chegou mais rápido e levou. Certamente no aparelho tinha alguma coisa, caso contrário não seria furtado no apartamento”.

A declaração de Fábio Brito aconteceu após Cristian Bell, um dos amigos do influenciador, culpar os familiares dele pela atitude trágica de Amendoim, uma vez que ele tinha muitos “traumas” com relação aos parentes, que haviam o abandonado.