A treta na família Mussi segue rendendo! Na última quarta-feira (6), após revelar a treta com o irmão Rodrigo, Diogo Mussi foi às redes sociais e debochou de toda a repercussão que o caso tomou.
No Instagram, ele se mostrou surpreso com as mensagens que passou a receber de fãs do ex-BBB. “Oi, gente, acordei com esse barulho todo”, escreveu ele, acompanhado de um emoji gargalhando.
Veja também
- Davi Brito surge chorando nas redes sociais e motivo é revelado: “Muitos duvidaram”
- Karoline Lima sai direto do estádio para o aeroporto após derrota do Flamengo no Catar
- Morre aos 82 anos Gil Gerard, ator que eternizou Buck Rogers na TV
- Maurício Kubrusly recebe alta hospitalar e esposa atualiza estado de saúde do jornalista
- Laudo pericial confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários
- Lucas Leto lamenta a morte da avó e presta homenagem nas redes sociais
Diogo ainda alfinetou os haters, com um print de uma imagem com comentários negativos, acusando um dos internautas na imagem de “biscoiteiro”, ou melhor “Advobiscoito”, se referindo à profissão do mesmo.
Sem medo de reações negativas, ele seguiu debochando. “Me familiarizando com os haters. São bonitinhos”, disparou.


Entenda
Diogo, revelou que foi bloqueado por Rodrigo Mussi nas redes sociais, mas não deixou claro o motivo que levou o ex-BBB a tomar tal atitude.
Pelo Twitter, Rodrigo se pronunciou, confirmando o bloqueio do irmão, mas disse que prefere resolver o problema off-line. “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu.
O bloqueio foi exposto por Diogo em um caixinha de perguntas no Instagram. “Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo, espero que compreendam”, declarou o advogado, que foi o principal porta-voz da família enquanto o brother se recuperava do acidente de carro que sofreu no fim de março deste ano.
Vale lembrar que ambos também não se dão bem com a mãe e alegam que foram abandonados por ela, o que em um primeiro momento os obrigou a morar com o pai, hoje falecido, e a madrasta.




















































