Isabeli Fontana, 42, abriu o coração sobre a nostalgia de ver os filhos crescendo e deixando o lar. Durante um passeio pelo show do marido Di Ferrero, no The Town, a modelo comentou sobre a chamada síndrome do ninho vazio.
Mãe de Zion Fontana, de 22 anos, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas Fontana, de 19 anos, do casamento com o ator Henri Castelli, Isabeli revelou sentir dificuldade em lidar com a distância dos filhos. “É muito louco, porque meu filho mais velho está morando em Salvador e o meu mais novo está prestes a ir embora. Sinto que eles estão crescendo, já está na hora”, disse à reportagem.
Apesar da experiência ser desafiadora, a modelo afirmou que encara tudo com bom humor, mas admitiu que a preocupação permanece. “Achei que seria mais tranquilo, mas me preocupo demais, meus filhos dependem só de mim e, eventualmente, do meu marido. Fico querendo ensinar a coisa certa”, completou.
Isabeli também falou sobre sua própria relação com o corpo. A modelo, que passou por uma cirurgia de explante de silicone em 2023, afirmou estar mais feliz e confortável com a aparência natural. “Já tinha feito nove cirurgias, porque não gostava do resultado. Meu peito ficava muito grande e para a Moda atrapalhava um pouco, porque é meu trabalho. Quero ficar natural”, explicou.
Questionada sobre ser sogra, Isabeli garantiu que leva tudo de forma tranquila e ainda brincou sobre a vida amorosa de Zion. “Sou tranquilaça! Meu filho mais velho está ‘na pista'”, disse, dando um toque de bom humor ao falar sobre a próxima geração da família Fontana.










































