Celebridades

Atriz Isadora Cruz é internada às pressas e recebe diagnóstico de doença grave

Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, conhecida como uma infecção nos rins

Atriz Isadora Cruz é internada às pressas e recebe diagnóstico de doença grave
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Isadora Cruz, que ganhou destaque na novela ‘Mar do Sertão’, da TV Globo, compartilhou nesta segunda-feira (18), através do Instagram que foi internada às pressas Hospital São Luís, em São Paulo, no domingo (17).

Leia Mais:
Ator de ‘Verdades Secretas’ denuncia autor da Globo de assédio sexual
Vaza vídeo íntimo de ator de “Vai Na Fé”
Vídeo: Glória Pires dá esporro ao vivo em repórter que invadiu gravação

Ela recebeu um diagnóstico de doença grave, que se trata de uma pielonefrite aguda, conhecida como uma infecção nos rins. Tudo começou com forte dores nas costas, mas acreditou que apena seria uma dor muscular, buscando alternativas em terapia, mas o problema persistiu.

“Como estou em um ritmo intenso de trabalho, pensei que fosse uma tensão normal e fui seguindo minha vida achando que estava tudo bem”, explicou Isadora Cruz.

A atriz resolveu fazer a publicação nas redes sociais para alertar seus seguidores, principalmente às mulheres. “É uma doença que muitas vezes pode ser silenciosa e se não tratada adequadamente, pode desencadear insuficiência renal crônica ou em casos mais graves, a infecção pode se espalhar pelo corpo e causar falência múltipla de órgãos”, completou Isadora Cruz.