Nesta terça-feira(17/3), Isis Valverde publicou um vídeo em sua conta no Instagram, alertando sobre a importância do autoisolamento durante a pandemia de coronavírus no Brasil. Mas um detalhe chamou a atenção.
Enquanto a atriz afirmava que cozinharia para sua família durante a quarentena, a sua secretária do lar, chamada Cláudia, aparece ao fundo lavando a louça.
“A gente tá em casa e vai cozinhar para a família, tentar, dar o melhor de si e tomar um vinho porque a gente merece. Vai cozinhar, ficar com o filho, não sai para a casa da amiguinha”, disse ela.
Confira:
Após a repercussão, a atriz voltou a rede social para explicar a presença de Cláudia na sua casa. Segundo ela, a profissional quem pediu para permanecer ao seu lado, e a classificou como “quase da família”.
“Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena”, disse ela.
Mesmo com a explicação, os internautas não perdoaram e fizeram uma série de comentários criticando a postura da atriz.















































