Após 12 anos de uma parceria profissional, Ivete Sangalo rompeu com o empresário Fábio Almeida, que esteve à frente durante todos esses anos de sua carreira musical. O desentendimento entre ambos chegou ao ponto de só conversarem por meio de advogados.
A informação foi confirmada pela colunista Mônica Bergamo, que, relatou que Ivete Sangalo se incomodou pelo fato de não ter acesso aos balanços financeiros da empresa e com isso, não tinha capacidade de medir riscos e oportunidades em possíveis acordos comerciais.
A informação divulgada ainda conta que Fábio, estava conseguindo parcerias comerciais, mas ele já estava sem controle dos gastos e a forma de enxergarem um futuro para a cantora, afetou a relação.
O empresário dividia a sociedade da Iessi Music, empresa responsável pela carreira de Ivete Sangalo, junto com a irmã da artista, Cynthia Sangalo. O empresário ainda reclama que não estava se sentindo valorizado e passava por diversas mudanças de temperamento, tanto de Ivete, quando de Cynthia.
A mudança de tratamento teria ocorrido após o pagamento de dívidas pertencentes à gestão anterior da carreira da baiana.