Apesar do clipe ‘Bend The Knee’ ter um conceito que está muito em alta no mercado fonográfico, Iza continua com sua identidade musical em evidência, fator esse que tornou-se peça fundamental para a estabilidade do seu sucesso internacional.
A música em parceria com o produtor musical Bruno Martini e o lendário Timbaland pode até ser em inglês, mas quem escuta e assiste ‘Bend The Knee’, reconhece a brasilidade da diva. Sua voz, cada vez mais refinada com o passar do tempo, ficou melhor valorizada nesse arranjo extremamente viciante; que só um muito DJ experiente junto com o produtor que já trabalhou com com grandes nomes da música (como Alicia Keys, Jay-Z, Madonna, Justin Timberlake, Shakira, Missy Elliott e Nelly Furtado) poderiam fazer.
A experiência que sentimos, é quase como se a música fosse moldada para combinar perfeitamente com os vocais de nossa Iza, além do bom gosto para um videoclipe que beira à arte, servindo o combo completo que aficionados por cultura pop adoram.
O tema em alta, que havia comentado antes, é essa estética “retrô futurístico” que a indústria pop vem ressuscitando ultimamente. Trabalhos como ‘Chromatica‘ de Lady Gaga e ‘Futute Nostalgia’ da britânica Dua Lipa, foram os estopim para desencadear esse movimento. Pode até parecer arriscado para uma latina se arriscar por esse caminho, mas Iza dominou a cena com maestria, mostrando que o sol nasce para todas. E que ela sabe como aproveitar as oportunidades que vem recebendo.
Durante as cenas na lua, surge o famoso “carão” que só poderia ser intimidado por Naomi Cambell, a cantora apresenta looks que consegue sustentar com sua própria personalidade, sedução e sensualidade na medida certa. As personalidades que recebem atenção no mainstream devem inspirar. É exatamente o que Iza faz: apresenta com orgulho a sua imagem, apresentando da melhor forma para o mundo, de uma forma que que apenas ela poderia executar.
Beyhives devem concordar comigo quando digo nossa “abelha rainha” aqui no Brasil, é a voz da Nala brasileira. Eu tenho orgulho ter uma Iza como representante da minha nacionalidade.