Conecte-se

O que procura?

Música

IZA lança clipe de “Let Me Be The One”, em parceria com Majeor

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

E foi lançado nesta quinta-feira (21), o clipe de “Let Me Be The One” de IZA em parceria com Majeor. Gravado em fevereiro deste ano, antes do isolamento social, o projeto visual conta com a presença de profissionais do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) envolvida no processo. “Saímos para jantar antes do clipe e isso ajudou a entender a preocupação que o Maejor tem com essas causas. Tem tudo a ver comigo e espero que esse projeto consiga tocar muitos corações”, explica a cantora, que canta em inglês e português no novo single.

Sobre a faixa o cantor norte-americano revelou que a música tem como objetivo apresentar às pessoas as frequências de cura. “A melhor maneira de fazer isso era criar músicas com a mesma vibração do que estão ouvindo agora e ajustar a música em 432Hz. Portanto, independentemente da letra ou da batida – a frequência de cura pode ter um impacto positivo na pessoa que está ouvindo minha música”, conta Maejor, afirmando que “‘Let Me Be The One’” está sintonizado em 432Hz e suporta a missão da minha vida de curar por meio do som”.

Advertisement

Com direção de  Felipe Sassi, o projeto é tema da campanha global #BeTheOne, da fundação Humanity Lab em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU).

Advertisement

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter