Veio aí!! Após muita espera, IZA finalmente entregou seu quarto álbum de estúdio, intitulado “AFRODHIT”. O projeto é considerado pela artista como o mais feminino e pessoal da carreira.
Leia Mais:
Mark Margolis, ator de “Breaking Bad”, morre aos 83 anos
Vídeo: jogador de futebol é devorado por crocodilo na Costa Rica; imagens fortes
Vídeo: ator Sidney Sampaio se joga do 5º andar de hotel no RJ; assista
“Eu me sinto mais confortável para ser quem eu quero e falar coisas que não disse antes”, explica. IZA chega ao novo projeto não só abraçada com sua independência feminina, como no auge de um domínio artístico impulsionado por superações emocionais conquistadas recentemente.
O nome escolhido para esse disco, “AFRODHIT”, vem do nome Afrodite inspirado no conceito de um ser que nasceu do centro da Terra e caiu no universo urbano, passando a viver as conquistas e agruras, os desamores e recomeços.
IZA traz 13 faixas inéditas, incluindo a já lançada “”Fé nas Maluca” em parceria com MC Carol. Completam as participações especiais: Arthur Verocai, na faixa de abertura, “Nunca Mais”; Russo Passapusso, em “Mega da Virada”; L7nnon, em “Fiu Fiu”; Tiwa Savage em “Bomzão”, “Boombasstic” feat King e Djonga, em “Sintoniza”. As músicas mergulham fortemente no afrobeat, que são unidas aos ritmos que vão de R&B, rap, lovesong até funk, extrapolando os limites da MPB.