“Diabla”: Izzy La Reina lança lyric video cheio de sensualidade para novo single

IZZY LA REINA
Publicidade

Com o corpo todo pintado à mão, a carioca Izzy La Reina passou por uma transformação para a gravação do lyric video de seu novo single “Diabla”.

Publicidade

O vídeo, que conta com a direção de Ben Griffin, traz a cantora incorporando seu lado sexy, chamando à atenção para as cores em neon e suas curvas. A música fará parte do seu primeiro EP previsto para o próximo semestre.

Sobre Izzy La Reina

Nascida no Rio de Janeiro, a música influenciou Izzy desde criança pois seu pai, além de pastor, é músico, cantor e compositor, enquanto sua mãe é professora de canto.

Publicidade

Aos 14 anos, ela se mudou com os pais para a Bay Area, na Califórnia, e retornou ao Brasil anos depois para assinar contrato com a Som Livre e liderar uma banda feminina.

Em 2015, Izzy decidiu ir para Los Angeles e explorar suas possibilidades na música. A artista diz que “com o toque certo, as fronteiras são rompidas e as culturas se encaixam”.

Publicidade

Com a missão de inspirar pessoas de diferentes classes sociais a lutar por seus sonhos e alcançar seus objetivos, Izzy La Reina busca conquistar cada vez mais seu espaço.

Publicidade