POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

J Balvin debocha de Shakira em live e é detonado na web

O colombiano J Balvin está sendo duramente criticado nas redes sociais, após uma live em que participou com o Black Eyed Peas e Maluma.

Durante a transmissão ao vivo, Balvin riu de forma debochada após Will.i.am afirmar que Shakira é a artista “mais flexível de se trabalhar”. Em seguida, Maluma ironiza: “Essa é outra história”.

Publicidade

Ainda as gargalhadas, Balvin comenta: “Eu nunca trabalhei com a Shakira antes, mas imagino que deve ser assim… então essa pergunta vai para vocês. Vocês podem falar sobre isso”. 

O líder do Black Eyed Peas se mostra desconfortável e defende Shakira. “Ela é incrível. Aprendi muito com ela”, elogia.

Na avaliação dos internautas, o tom usado por J Balvin foi desrespeitoso, ainda mais por se tratar de uma artista multi premiada e a mais importante na América Latina no segmento pop.

Veja o momento:

No Twitter, o assunto #JBalvinIsOverParty ficou no topo dos mais comentados. O termo “Over Party” significa “a festa acabou”, e é usado quando alguém é criticado.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Balvin se envolve em algo desse tipo. Em 2018, durante uma entrevista ao canal Sirkazzio, o colombiano afirmou que “Rihanna não é para casar, é para curtir muito”.

Publicidade

Anúncios
Anúncios