POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

J Balvin detona Grammy Latino: “não nos valorizam”

j-balvin-colores
J Balvin - Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira (28), foram anunciados os nomeados ao Grammy Latino. Nas redes sociais, os internautas criticaram a Academia devido a ausência de grandes nomes da indústria fonográfica da região.

J Balvin, que foi indicado em duas categorias, desabafou a respeito da forma como a premiação esnoba grandes artistas da região. No Twitter, o cantor detonou a organização. “Os Grammy não nos valorizam, mas precisam de nós. É minha opinião e nada contra os outros gêneros porque eles merecem todo o respeito. Mas o truque já é enfadonho”, começou ele.

“Nós damos a eles classificação, mas eles não nos respeitam”, continuou J Balvin. Para evitar que as pessoas afirmem que o mesmo está reclamando por não ter sido indicado, ele lembra que está sim entre os nomeados. “Fui nomeado para que não venham porque estou magoado”, finalizou.

Grammy Latino esnoba funk e divas latinas

Nesta terça-feira (28), foram divulgados os indicados ao Grammy Latino. Apesar de ter divulgado que o funk seria incluído nas categorias “urban”, abrindo chances para projetos do segmento receberem indicações, a Academia esnobou completamente o estilo musical.

Anitta, Becky G e Kali Uchis também ficaram de fora, mesmo tendo entregado trabalhos impecáveis no período elegível, que foi de 1º. de Junho de 2020 a 31 de Maio de 2021.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!