Jade Magalhães surpreendeu seus seguidores na noite desta quarta-feira, 29, ao revelar que desistiu de acompanhar o marido, Luan Santana, em sua turnê pela Europa. O cantor embarcou para uma série de shows em Paris, Genebra e Londres, mas a influenciadora decidiu ficar no Brasil para não se afastar da filha do casal, Serena, de apenas 10 meses.
Nos stories do Instagram, Jade compartilhou um vídeo desabafando sobre a decisão. “Ontem, nesse mesmo horário, eu estava fazendo as minhas malas. Agora, acabei de desfazer tudo sem ter viajado. O Luan embarcou hoje para a Europa, estava tudo certo para eu ir, mas quem disse que consegui? Gente, eu não consegui”, contou, visivelmente emocionada.

A influenciadora explicou que, embora Serena ficasse bem cuidada pelos avós e pela equipe de apoio, o coração de mãe falou mais alto. “Eu entendo agora as mães que diziam como é difícil ficar longe dos filhos. Eu nunca fiquei um dia inteiro sem a Serena. Achei que tudo bem, que dava pra ir, mas quando chegou a hora de fechar a mala, desandou tudo. Eu falei: ‘Não vou conseguir’”, relatou.
Jade confessou que gostaria de poder se dividir entre a maternidade e o desejo de estar ao lado do marido nos compromissos internacionais. “Eu tive que fazer uma escolha, mesmo com o coração apertado. Queria muito estar com ele nessa viagem, mas não consegui. Tenho certeza de que será tudo lindo e vou acompanhar daqui, torcendo por ele”, declarou.
Encerrando o desabafo, Jade refletiu sobre a experiência da maternidade. “É vivendo e aprendendo. Eu achava que era exagero quando as mães diziam que não conseguiam ficar longe dos filhos, mas é a coisa mais real do mundo. Só entende quem vive”, afirmou.



















































