Sucesso no BBB22, Jade Picon contou, em entrevista para a Vogue, sobre o seu desejo de estudar se aprofundar na carreira como atriz. A influenciadora digital foi escalada pela Globo para um papel na novela “Travessia” e causou tumulto nas redes sociais por não possuir o registro da profissão no sindicato da categoria.
“Tenho muitos planos e tenho o sonho de ser atriz. Quero muito estudar e quem sabe me jogar nessa nova aventura”, disse Picon.
Veja também
- Podcaster conservador enfrenta polêmica após suposta traição com influenciadora de extrema-direita
- Kleber Mendonça Filho relembra juventude e resgata foto rara em seu primeiro festival de cinema
- Grávida, Lauana Prado exibe barriguinha e se declara: “Transbordando amor”
- Gracyanne Barbosa surge agarradinha em clima íntimo com o novo namorado; veja
- Virginia Fonseca dá spoiler de mudança no visual antes do Carnaval: “Dia de aprontar”
- Viúva de Erasmo Carlos relata momento emocionante após esquecer celular em carro de aplicativo
Ainda na conversa, Jade falou sobre a responsabilidade de ter muitos seguidores. Gosto de dizer que não foi ‘do nada’. Às vezes é complicado quando você explode do nada, mas no meu caso, meu perfil nas redes foi criado quando eu tinha 11 anos de idade. Foi algo que eu tive tempo de absorver e ver a responsabilidade de que tudo o que eu fazia era reproduzido. Hoje com vinte anos e vinte milhões de seguidores já é mais comum. E para mim é maravilhosa essa troca e fico muito feliz”, afirmou.
Destaque no BBB22, Jade Picon classificou a experiência de participar do reality show como a melhor de sua vida. “Eu me joguei sem medo algum, me doei por inteiro, nem pensava no mundo aqui fora. A cada dia que eu acordava, ficava mais feliz. Me surpreendeu demais e minha volta foi maravilhosa. Só sinto orgulho de tudo o que eu passei e da minha trajetória”, disse.
Sindicato quer barrar Jade Picon em novela
O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) se posicionou contra a contratação de Jade Picon para um papel na nova novela da Globo. De acordo com a entidade, foram cerca de 3.000 ligações de filiados e não filiados de todo Brasil em pouco mais de 24h pedindo esclarecimentos contra a possibilidade da ex-BBB trabalhar no próximo folhetim da emissora. As informações são da jornalista Ana Cora Lima, da Folha de S.Paulo.
Hugo Gross, presidente do SATERDRJ, acredita não ser ‘justo’ a escalação da influenciadora, por isso vai agir para impedir a participação da ex-BBB na nova produção da TV Globo, que tem previsão de estreia para outubro deste ano.
“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disse Hugo.
A irmã de Leo Picon, que acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, não tem registro profissional da categoria, o DRT. De acordo com informações do TV Pop, ela também não deu entrada com qualquer pedido de autorização provisória de atuação na categoria no último ano.
Gross garantiu que sem o documento ela não vai atuar na novela de Gloria Perez. “O sindicato está de olho e posso garantir: não tem registro, não trabalha”, afirmou.

















































