Famosos

Jake Gyllenhaal fala pela primeira vez sobre “RED” de Taylor Swift

Taylor Swift & Jake Gyllenhaal - Imagem: Reprodução
Taylor Swift & Jake Gyllenhaal – Imagem: Reprodução

Conhecida por se inspirar em acontecimentos de sua vida pessoal nas letras de seus álbuns, Taylor Swift lançou em Novembro do ano passado, a regravação de seu tão amado álbum de estúdio, “RED”, com diversas faixas inéditas, dentre elas, uma versão de 10 minutos da canção “All Too Well” que veio acompanhada de um short film contando alguns detalhes do relacionamento que inspirou a faixa.

E nós lembramos muito bem quem inspirou diversas faixas do álbum, incluindo “All Too Well”: Jake Gyllenhaal.

Muito se especulou de como o ator de “Brokeback Mountain” estaria em relação a esse relançamento e ao short film, especulação que chegou ao fim nesta quarta-feira (16/02), após Jake falar sobre as canções baseadas em seu relacionamento com Taylor para a “Esquire”.

Leia também: Letra e tradução de “The Joker And The Queen (Remix)” – Ed Sheeran & Taylor Swift

Segundo ele, esse é o jeito que a cantora se expressa e que é algo comum na industria os artistas utilizarem de experiências pessoais para escrever canções. Gyllenhaal ainda adicionou que não ficou bravo com Swift devido ao material presente no “RED”.

O ator também comentou sobre como ele lidou com os comentários feitos nas redes sociais envolvendo ele e as canções, explicando ainda, o porquê de ter limitado os comentários em seu Instagram.

“Acho importante que quando os apoiadores de uma estrela se tornarem indisciplinados, sintamos a responsabilidade de os fazer agir de forma educada novamente e não permitir que o cyberbullying ocorra.”

– Jake sobre ataques de Swifties em suas redes sociais

Agora a única questão que fica é: Por onde será que anda o maldito cachecol?