POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Jão prepara o lançamento de novo single para os próximos dias; veja

Jão
Repprodução/Instagram

Ele vem vindo aí! O cantor Jão realizou o tradicional “blackout” em suas redes sociais, nesta terça-feira (8). Além de arquivar todas as fotos no Instagram, o astro também trocou a foto dos perfis das redes sociais para um avatar vermelho.

Os fãs especulam que a movimentação indique o lançamento de um novo single,já que ele atualizou a sua biografia no Instagram com a mensagem: “O álbum está pronto”. Veja abaixo:

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Justiça aperta cerco contra cantor e exige bloqueio de receitas de shows para pagamento de dívida.

Internet/ Influencers/ TikTok

Denúncia cita suposta 'personificação etária fraudulenta'.

Pets

Boato nas redes sociais enganou usuários, mas autoridades confirmam que Jonathan, com cerca de 190 anos, está vivo e bem.

Famosos

Cantor publicou vídeo raspando a cabeça e deixou seguidores curiosos sobre possível transplante capilar.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA