Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, e Lisa Bonet anunciam separação após 16 anos juntos

Jason Momoa, o Aquaman, e Lisa Bonet anunciam separação após 16 anos juntos
Foto: Reprodução

Os atores Jason Momoa e Lisa Bonet se separaram após 16 anos juntos. O intérprete de Aquaman foi o responsável por fazer o anuncio, através de uma publicação em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (12).

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal”, diz Momoa na publicação.

“Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, finaliza o texto assinado com as iniciais dos dois atores.

Momoa e Bonet estavam juntos desde 2005, se casaram em 2007 e tiveram dois filhos, Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13. Ela também é mãe da atriz Zoë Kravitz, fruto de seu casamento anterior com o músico Lenny Kravitz.

https://www.instagram.com/p/CYprLX4pTdW/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3c8b55c1-1377-4526-b3cf-b93fe053bb6a