Tudo na vida tem um preço, e chegou a hora de Jenny Miranda pagar por eles! A peoa foi a eliminada nesta quinta-feira (2), de “A Fazenda 15”, em uma roça disputada contra Márcia Fu e Nadja.
Leia Mais:
“Foco na recuperação”, diz Neymar após cirurgia no joelho
Letra e tradução: ‘Standing Next To You’ – JungKook (BTS)
Letra e tradução: ‘Closer to You’ – JungKook (BTS)
A influenciadora digital teve 8,52% de aprovação do público deu adeus a disputa por R$ 1,5 milhão. Jenny se envolveu em inúmeras polêmicas dentro da casa e também fora dela, onde foi exposta pela filha, Bia Miranda, que não ficou quieta.
Na cabine de Descompressão, Jenny Miranda revelou que deixa o reality “mais evoluída, aprendendo a pedir desculpas, a desculpar, e sem mágoas”, além de dizer que sua torcida fica para Lily.
A mãe da ex-peoa Bia Miranda falou também sobre Rachel Sheherazade, que foi expulsa, após uma briga com ela. “Eu não tenho peso na consciência, não faria nada de diferente. Quem causou a expulsão foi ela, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi. Ela não aceitou, ela foi inflamada por outro participante [o Lucas Souza]”, acrescentou Jenny Miranda. “Ela pediu para eu descer [para área dos animais]. A agredida fui eu, a vítima fui eu, eu não tenho que tomar a posição de agressora sendo que não fui”.
Ao saber do apoio de Gretchen para Rachel, Jenny Miranda disparou: “Essa pessoa aí eu não espero nada além disso. Os sete anos que eu vivi com ela foram de mentira. Só foi mãe de mídia. É um nome que eu tenho no meu RG, mas eu não me orgulho de ter”.