POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

JetLag lança música “Abraço” em parceria com Agnes Nunes

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (2), o JetLag lançou o aguardado clipe de “Abraço”, sua parceria com a cantora Agnes Nunes, uma das grandes revelações da Música Popular Brasileira da atualidade.

“Essa parceria foi algo muito bacana e inusitado. Agnes tem uma potência vocal muito legal e como artista ela tem uma vibe que a gente gosta, autêntica, com uma brasilidade única e é algo que a gente acredita” conta Thiago Mansur.

Advertisement

O clipe foi gravado remotamente durante a quarentena e conta com a participação de grandes personalidades da música, da televisão e do esporte, o roteiro do videoclipe é assinado pela Gabriela Prioli e Mary Mesk a música.

Assista:

Advertisement

Sobre JetLag

O projeto JetLag Music é formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur em 2020 a dupla completa oito anos de carreira. O primeiro grande sucesso veio com o lançamento em parceria com Léo Fressato da canção “Oração”, que por sinal, foi a primeira música da dupla de DJs com vocal em português, o resultado foi imediato sendo uma das canções mais tocadas do eletrônico no ano. Em 2017, JetLag lançou o Original Mix da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela a canção foi uma das mais executadas em rádios e no iTunes na categoria eletrônica.

A partir de então alcançaram ótimos resultados nas suas produções, podendo destacar, “Let It Drop” em parceria com o cantor Jay, “Brisa” que tem letras e é cantada pela Zoo e o re-work do clássico do Tim Maia, “Não Quero Dinheiro”, em parceria com o trio Make U Sweat com vocais de Thiago Abravanel.  O remix de “My Life is Going On”, tema do seriado La Casa de Papel com Alok, “Open Your Eyes”, “Coming Home” e “Ethernity” com Vintage Culture também tiveram um excelente número de streamings nas plataformas digitais.

Em 2019 a grande surpresa foi “Zé do Caroço” com vocais da Anitta e gravação de um live clip no Planeta Atlântida e a linda canção “Fly”, que teve clipe gravado no deserto do Arizona/EUA. No que fala de grandes festivais já se apresentaram no Tomorrowland, Lollapalooza edição Brasil, Argentina e Chile, Rock In Rio e Ultra Music Festival. Além disso, passaram pelo Festival Fuego em Miami e EDC México. Além disso eles são residentes do palco principal de todos os Festivais Villa Mix em mais de dez cidade do Brasil.

Em 2020 a dupla estreia no carnaval de São Paulo e é uma das apostas para a festa na cidade além de passar pelas principais capitais do país – Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. Logo após embarcam para Europa ondem se apresentam em Portugal, Espanha, Luxemburgo e Irlanda.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...

Televisão

Maria Zilda Bethlen resolveu expôr alguns “podres” da Rede Globo em conversa com o ator Oscar Magrini, durante live no Instagram. No bate-papo, a...