Os rumores que antes ficavam restritos aos fãs mais atentos agora ganham força. João Guilherme e a top model Luiza Perote já não fazem questão de disfarçar a sintonia durante uma viagem pelo Japão. Os dois vêm compartilhando, em suas redes sociais, registros de passeios idênticos, nas mesmas cidades e praticamente nos mesmos horários — o suficiente para levantar suspeitas de um possível affair.
Entre curtidas trocadas e fotos muito parecidas, a coincidência chama atenção. Cerejeiras floridas, carinhos nos cervos do Parque de Nara, um jantar sofisticado com chef estrelado no luxuoso Park Hyatt, em Tóquio, na quarta-feira (11), além de uma trilha na ilha de Naoshima, no sábado (13), fazem parte do roteiro seguido por ambos.

Embora nenhum dos dois confirme oficialmente um envolvimento amoroso, a viagem compartilhada parece, no mínimo, especial. E não haveria impedimentos: João Guilherme está solteiro desde o término com Bruna Marquezine — o fim definitivo aconteceu em fevereiro, após um breve ensaio de reconciliação em outubro deste ano. Luiza Perote também não tem compromisso público. Para completar, a modelo já conquistou até a aprovação da família: Naira Ávila, mãe do ator e cantor, passou a segui-la nas redes sociais.
Quem é Luiza Perote?
Natural de Humaitá, no interior do Amazonas, Luiza Perote, de apenas 20 anos, é um dos principais nomes brasileiros em ascensão no mercado internacional da moda. A viagem ao Japão marca um período de descanso após uma intensa temporada de semanas de moda ao redor do mundo. Recentemente, ela ganhou destaque no desfile da Chanel e passou a integrar o ranking do Models.com, principal portal do setor, que a elegeu como uma das 50 modelos mais importantes da atualidade — lista baseada em capas, desfiles e campanhas publicitárias.
Em entrevista concedida em novembro, Luiza celebrou o momento vivido na carreira.
“Foi muito emocionante estar no desfile da Chanel. Não teve uma pessoa que saiu do backstage sem chorar. Eu lembro de estar no meio da passarela e me sentir em transe. Fechei a temporada com chave de ouro”, afirmou. Sobre o reconhecimento do Models.com, ela relembrou o início da trajetória: “Quando vi a lista, lembrei do dia em que saí do Amazonas para São Paulo, aos 17 anos. Meu pai me deu um ano para a carreira acontecer. Eu sempre acreditei que iria muito longe”.
A história da modelo começou de forma despretensiosa, ainda no quintal de casa, onde gravava vídeos imitando o caminhar das modelos. Durante a pandemia, os vídeos viralizaram no TikTok, chamaram a atenção de agências e mudaram sua vida. Aos 17 anos, Luiza deixou o interior do Amazonas, assinou com uma agência em São Paulo e viu a carreira deslanchar rapidamente.
“Eu sofri muito bullying na infância por causa da minha aparência, então não tinha coragem de dizer que queria ser modelo. A moda me fez enxergar outras possibilidades sobre mim. Passei a ver que tenho potencial e que, sim, sou bonita”, relembrou.
















































