Famosos

Ícone fashionista, João Guilherme fala sobre ter programa de TV: “Gosto da câmera”

João Guilherme
Foto: Reprodução

João Guilherme é um artista multifacetado! O ator, cantor e repórter por um dia, abriu o desejo de novas possibilidades na carreira e falou sobre a vontade de ter um programa seu próprio programa de TV.

Leia Mais:
Goleiro Miguel Guerrero larga o futebol para lançar perfil em plataforma
de conteúdo adulto; veja vídeo
Madonna prepara anúncio da turnê no Brasil, diz jornalista
Pagou o preço! Jenny Miranda é eliminada de A Fazenda 15

A novidade foi dada durante uma entrevista ao IG Gente. “Gosto da câmera. Gosto de comunicação no geral”, conta ele. “Tenho vontade de ter um programa de TV, poder apresentar.

“Primeiro que eu gosto muito do trabalho apresentador, dessa profissão, vejo muitos que eu admiro, acho muito legal”, completa João Guilherme.

O filho do Leonardo, disse que enxerga a profissão do apresentador como uma chance de se conectar ainda mais com o público. “Você tem que ter um contato, estar próximo do público, mesmo tão longe. Então como apresentador acho que seria super legal, divertido”, diz.

Enquanto o programa de TV, João Guilherme, está como um dos protagonistas da série “Vicky e a Musa”, do Globoplay, e integra o elenco de “De Volta aos 15”, série da Netflix.