POP Mais nas redes sociais

    O que procura?

    Famosos

    Contratado pela Globo, João Guilherme reclama por ter que cumprir horário de trabalho: “Não tem conversa”

    João Guilherme
    Foto: Reprodução

    João Guilherme parece não estar muito feliz em ter que cumprir os horários de trabalho impostos pela Globo em seu contrato. O ator disse que não vê com bons olhos a quantidade de tempo que precisa ficar pelos corredores da emissora.

    Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, o ex de Larissa Manoela, que foi contratado para fazer parte do elenco da nova série ‘Musa Música’, contou que era obrigado estar dentro dos Estúdios Globo mesmo que não tivesse mais cenas para gravar.

    “Lá não tem muita conversa. Se está no contrato que você vai ficar das nove até as onze, você vai ficar”, afirmou João

    O artista ainda desabafou dizendo que falta um pouco mais de atenção e sensibilidade da direção de dramaturgia que conduz as produções globais.

    “Tem a sensibilidade e humanidade do trabalho de que, tipo, às vezes, realmente, acaba mais cedo, às vezes você trabalha melhor em um dia ou às vezes um dia tem menos carga horária, que você não precisa ficar. Mas a impressão era essa, que precisava ficar do primeiro e último horário”, comcluiu.

    Written By

    Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

    Veja também

    Sticky Post

    Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

    Famosos

    Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.

    Famosos

    Influenciadora relembrou o relacionamento com Nego do Borel e afirmou que muitas mulheres que denunciam agressões ainda são desacreditadas e questionadas.

    Famosos

    Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.