Celebridades

João Vicente de Castro revela que se emociona durante o sexo: “Choro transando”

João Vicente de Castro revela que se emociona durante o sexo: “Choro transando”
João Vicente de Castro (Foto: Divulgação/GNT)

João Vicente de Castro, um dos apresentadores do ‘Papo de Segunda’, do GNT, contou aos seus colegas de programa que se considera muito emotivo e já se emocionou durante a prática sexual.

“Amo apelidinhos. Acho a coisa mais seca da humanidade os casais que só se chamam de amor ou não tem apelidinho… Eu tive uma namorada que chamava de “porco””, iniciou o o ator.

“Era porque eu te amo muito, eu te amo um pouco e eu te amo um ‘porco’. Eu amo inventar apelidos. É um apelido por semana e tem aqueles que sempre vão ali durante a existência. Odeio apelido que é normal, tipo: ‘amor, meu'”, justificou.

Em seguida, João ainda disse que vê o sexo como uma forma de manifestar e entregar sentimentos que comumente seres humanos não exploram.

“Eu acho muito interessante a antropologia do sexo, porque no sexo a gente vai para um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoal, é muito precioso aquele momento porque ali a pessoa te entrega coisas que jamais entregaria numa situação normal. Só ali ela se desprende de umas bobagens que a gente vive sobre”, apontou.

“É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade”, concluiu.