Música

Joelma cancela shows por problemas de saúde e preocupa fãs

Joelma cancela shows por problemas de saúde e preocupa fãs
Foto: Reprodução

A cantora Joelma precisou cancelar três shows, que aconteceriam entre sexta-feira (7) e domingo (9), para cuidar da sua saúde. A informação foi divulgada pela equipe da artista em um comunicado publicado em suas redes sociais.

Leia mais:
Gustavo Rocha volta a viralizar com vídeo íntimo; veja
VÍDEO: peça de brinquedo ‘kamikaze’ se solta em parque de diversões e atinge duas pessoas

“A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho nas cidades de Bragança/PA, Macaiba/RN e Uruoca/CE, respectivamente, foram cancelados. Contamos com a compreensão e com o apoio de todos vocês”, informou a nota.

A saúde de Joelma vem preocupando os fãs há algum tempo, isso porque a artista tem aparecido com o rosto inchado em alguns shows. Um deles foi em Palmas, no Tocantins.

Na semana passada, a assessoria da cantora paraense informou que o inchaço é uma sequela da Covid-19, doença pela qual a artista já foi contaminada cinco vezes. Em um post com sua agenda de shows para julho, os fãs pediram para Joelma diminuir o ritmo e se cuidar.

“Me preocupa tanto show assim, cuida da sua saúde”, comentou um seguidor. “Cuide da sua saúde! Não precisa ficar se acabando fazendo show por cima de show, reavalie isso assim e se cuide para poder entregar mais ao público. Nos últimos shows grandiosos aqui no Nordeste, o público (não fã-clube) não gostou. Amo você”, escreveu outro. “Se cuida, cancela esses shows, a qualidade está diminuindo muito, o back está cantando mais que você e isso tá repercutindo mal, lembra quando você negava fazer três [shows] na mesma noite para garantir qualidade? Pois então…”, acrescentou mais um.