Sampaio Corrêa Futebol Clube teve um susto na noite deste sábado (7), durante a partida contra o Clube de Regatas do Flamengo, válida pela sexta rodada da Taça Guanabara, fase de grupos do Campeonato Carioca. O volante Alexandre passou mal e desabou no gramado do Estádio do Maracanã logo aos oito minutos do primeiro tempo.
O jogador corria sozinho quando caiu repentinamente e apresentou um quadro de convulsão, gerando preocupação imediata entre atletas, comissão técnica e arbitragem. A partida foi paralisada para que o atendimento médico fosse realizado com urgência. Companheiros e adversários sinalizaram rapidamente para a entrada da equipe de socorro.
Uma ambulância acessou o gramado para prestar os primeiros atendimentos ainda em campo. Em seguida, Alexandre foi encaminhado ao Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para avaliação detalhada.
De acordo com a assessoria do Sampaio Corrêa, o atleta deixou o estádio consciente, o que trouxe alívio aos torcedores e aos demais envolvidos na partida.
Após a remoção do jogador, o confronto foi reiniciado. Flamengo e Sampaio Corrêa disputam a reta final da Taça Guanabara buscando uma vaga no mata-mata e tentando evitar o quadrangular do rebaixamento, que ameaça as equipes de pior campanha na competição.









































