
Natinha, jogadora da Seleção Brasileira de vôlei, revelou ter descoberto uma traição do namorado, o massagista e fisioterapeuta João Pedro, após fazer uma visita surpresa ao companheiro no Rio de Janeiro.
João ministrava um curso de massagem terapêutica de três dias no bairro de Itanhangá e não sabia que Natália Araújo apareceria, já que a atleta mora em Belo Horizonte e tem uma rotina intensa de treinos e jogos.
Ao longo do dia, Natinha compartilhou momentos ao lado do namorado e parecia feliz em acompanhar de perto o curso dele.
“Vale muito a pena ver o sorriso de quem a gente ama. Eu senti que ele ficou mais impulsionado em fazer, alegre. Não que ele não seja, ele é uma pessoa de luz, diferenciada, mas eu senti isso. Estou muito feliz de estar aqui”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.
No entanto, poucas horas depois, ainda na noite de domingo (9), a jogadora abriu uma live em que apareceu chorando e bastante abalada, revelando que havia descoberto a traição.
“Eu achando que ele estava do meu lado, mas ele não estava, não. Ele estava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda, me traindo. Isso que ele estava fazendo. Ele é um lixo, para que todos vocês saibam aqui, para não ficar pagando pau para ele. Não paguem pau para gente lixo, para homem lixo”, desabafou.
Mas o que já era um drama público tomou um rumo inesperado quando uma mulher fez um comentário acusando Natinha de também ter sido amante no passado. Segundo a mensagem, a atleta teria se envolvido com o jogador João Rafael enquanto ele ainda era casado e sua esposa estava de resguardo após dar à luz.
“É verdade sim! Tenho todas as provas! Com dia que ela chegou e foi embora, endereço de onde ficou hospedada em Recife, o que falou para o marido da época para poder estar em Recife, conversa com o amante… enfim! Tudo! “, iniciou a internauta.
“Mas, diferente dela, a ex-mulher do cara que ela teve um caso não expôs na internet para se preservar, preservar a filha recém-nascida e, de alguma forma, ainda teve a empatia de não expor as pessoas públicas envolvidas na história! Como dito por vocês: a justiça tarda, mas não falha! E a de Deus é a melhor de todas! Não desejando o mal a ela, apenas deixando claro que não tem como plantar traição e colher amor!”, prosseguiu.
O desabafo da internauta rapidamente viralizou, mas até o momento, João Pedro não respondeu sobre as acusações de Natinha. Natinha também não comentou sobre, supostamente, ter sido inicialmente amante de João Pedro.