Famosos

Jogadores do Flamengo trocam socos durante treino

Os jogadores Gerson e Varela se desentenderam dentro de campo

Jogadores do Flamengo trocam socos durante treino
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (15), o treino do time profissional do Flamengo, foi marcado por troca de socos entre os jogadores Gerson e Varela.

Leia Mais:
Cantora gospel é criticada após cantar em aniversário de Hytalo Silva
CEO da Eletrobrás, Wilson Ferreira Jr., renunciou ao cargo horas antes de apagão
Vídeo: Jovem Pan desmente Antônia Fontenelle ao vivo após crítica a Lula; veja vídeo

Segundo informações do Globo Esporte a confusão entre os atletas começou após o meia ter feito uma falta no lateral uruguaio, que não gostou. De acordo com GE, Varela gritou com Gerson que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio, então, partiu para cima do volante, que se esquivou e retrucou com vários socos.

O site afirmou ainda que o lateral teria ficado machucado e com suspeita de uma fratura no nariz. Após o episódio, ambos foram retirados de campo e foram encaminhados para a parte interna do CT do Flamengo.

O clube carioca emitiu um comunicado, através do Twitter, e disse que a situação foi resolvida internamente pelo departamento de futebol. Vale ressaltar, que os atletas serão multados pelo clube.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, escreveu o clube.

Este é o segundo episódio de agressão física, que acontece dentro Flamengo em menos de um mês. No dia 29 de julho, o preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto do atacante Pedro no vestiário do Independência logo após a vitória do time carioca sobre o Atlético-MG.