A cena de beijo grego entre Giotto e Mateus, personagens de Johnny Massaro e Bruno Montaleone em “Verdades Secretas 2”, tem repercutido bastante nas redes sociais. O teaser liberado pelo Globoplay atiçou a curiosidade do público.
“Essa cena (que viralizou) não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele”, disse ele à colunista Patricia Kogut, do O Globo.
- Vídeo: Rodrigo Bocardi sobre demissão da Globo: “Um susto”
- Globo retoma transmissão do Oscar com aposta na vitória de ‘Ainda Estou Aqui’
- Globo demite Rodrigo Bocardi
“Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, finalizou.
Durante o bate-papo, o artista afirmou ter usado tapa-sexo em todas as cenas quentes de Verdades secretas 2 .
“É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança”, declarou.
Johnny conta que o folhetim , que possui mais cenas de sexo do que quantidade de capítulos , foi mais um divisor de águas na carreira dele. Ao todo são 67 sequências ‘pra lá’ de calientes.
“Quando comecei a carreira, aos 12 anos, dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e que tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice”, afirmou.
“Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante”, finalizou.
Veja o teaser: