Em meio a mais um caso de agressão a mulher, nesta segunda-feira (13), Jojo Todynho resolveu hablar e trouxe os últimos casos de violência doméstica sofridos por Patrícia Ramos e Ana Hickmann. Ao comparar, a cantora acabou alegando que para mulher nehra é mais difícil.
Leia Mais:
Justiça pede penhora de R$ 50 mil de Ronaldinho para quitar dívida
Yudi Tamashiro nega fala polêmica sobre Priscilla: “Sem fundamento”
De surpresa, PRISCILLA lança “Fã Incubado”; veja letra
“O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina. Pra vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí”, iniciou.
Jojo Todynho continuou e falou que a repercussão da Hickmann foi superior a influenciadora Patrícia. “Engraçado, que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Pra nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, mas você vai se justificar?’. Vou me justificar, porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta!”.
Jojo Todynho finalizou e disse que o debate não tem que ser diferente. “E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci pra ser vítima. Lendo aqui [na internet], a Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez [de levar o caso para a mídia] para alertar muitas mulheres. Aí teve comoção pra Ana mas pra Patrícia não?”