O “Jornal da Band” e o “Brasil Urgente” obtiveram crescimento em suas médias, com a cobertura da paralisação dos caminhoneiros nas estradas pelo país em contestação ao resultado das urnas no último dia 30 de outubro.
O principal jornal da emissora cresceu 34% em paralelo a segunda-feira anterior, com índice de 5,0 pontos, registrando 6,7 pontos. O policialesco de José Luiz Datena também melhorou sua performance na Grande São Paulo.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
O programa subiu de público 40,9% entre duas segundas, e a média registrada foi 6,2 pontos, ante aos 4,4 do último dia 24 de outubro. Durante toda a atração, as manifestações de bolsonaristas que não aceitam a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil a partir de 2023.
O “SBT Brasil” além de ter minguado em dois décimos na sua média entre duas segundas-feiras, foi ultrapassado pelo “Jornal da Band”. Ultimamente, a Band vinha diminuindo a distância entre o único jornal do canal 4 de São Paulo.
O percentual anotado pelo jornalístico apresentado por Marcelo Torres e Márcia Dantas foi de 5,3 pontos. Dia 24 o desempenho ainda foi um pouco melhor, com 5,5 pontos durante toda a edição.
A Band em si também melhorou sua média diária na principal capital do mercado publicitário em 27%, saltando de 2,2 pontos para 2,8 no índice geral da programação, entre 7h da manhã e meia-noite.