Jornal de Adriana Araújo já tem data de estreia na Band
Televisão

Jornal de Adriana Araújo já tem data de estreia na Band

Imagem do post Jornal de Adriana Araújo já tem data de estreia na Band
Foto: Divulgação/Band

O “Boa Tarde São Paulo” é o novo produto jornalístico da Bandeirantes. Na apresentação da recém contratada Adriana Araújo, o vespertino irá ao ar a partir do dia 4 de abril às 14 horas.

O jornal toma meia hora do “Melhor da Tarde” de Cátia Fonseca e promete reforçar a grade da emissora. A Band é segunda a emissora de TV aberta com mais jornais ao longo do dia, desde a madrugada até o fim da noite, ficando atrás apenas da TV Globo.

Adriana pediu desligamento da RecordTV depois de 15 anos no canal, quando não concordou com a linha editorial do “Jornal da Record”. Depois que deixou a bancada do “JR”, passou a apresentar o “Repórter Record Investigação”. Não demorou muito para que ela saísse do canal da Barra Funda e partisse para novos desafios. Vale lembrar que recentemente a ex-RecordTV já estreou na Rádio BandNews FM, o seu programa “Entre Nós”.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.