Na madrugada deste sábado (6), o jornalista Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca e coordenador de conteúdo da TV Aratu, foi preso em Salvador depois de desobedecer a uma ordem de parada da Polícia Civil. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele ultrapassou uma viatura em alta velocidade nas imediações do Elevador Lacerda, conhecido ponto turístico da capital baiana.
Durante a perseguição, os policiais relataram que o carro dirigido por Jamerson avançou sinais vermelhos e colocou pedestres e motoristas em risco. A interceptação aconteceu na Avenida Jequitaia, onde o jornalista teria resistido à abordagem e se identificado como diretor de um programa policial de grande audiência.
Jamerson estava acompanhado da repórter Lara Linhares, também da TV Aratu. Segundo informações divulgadas pelo comunicador José Eduardo Alves, o Bocão, os dois haviam saído de um motel momentos antes da perseguição.
“A RONDESP trabalhou bem. Jornalista pego saindo do motel com jornalista casada! Teve de tudo nessa madrugada, hein. Droga, sexo e mais”, afirmou o apresentador.
Ainda conforme a ocorrência, Lara prestou depoimento e foi liberada em seguida, enquanto Jamerson foi conduzido à Central de Flagrantes. Ele foi solto horas depois, mediante pagamento de fiança, mas vai responder por suspeita de embriaguez ao volante.
A prisão foi noticiada pelo Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo, e repercutiu em veículos locais. O jornalista não se manifestou até o momento.















































