Celebridades

Jose Loreto revela já ter feito fisting: “A mão toda lá dentro”

Jose Loreto revela já ter feito fisting: “A mão toda lá dentro”
Foto: Reprodução

O ator José Loreto contou alguns detalhes sobre uma experiência sexual que teve e que disse não ter gostado na edição desta semana do programa Surubaum, comandado pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A prática em questão foi o fisting, que consiste em inserir a mão ou o punho inteiro na vagina ou ânus da parceria. O termo é uma adaptação da palavra “fist” que, em tradução livre do inglês, significa “punho”.

O galã disse que a mulher com quem ela estava transando reclamou quando ele usou “apenas” dois dedos. Ela, então, sugeriu que Loreto colocasse a mão toda.

“Ela [falou]: ‘Dois dedos não’. Depois, ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira’ […] Ela me dirigiu e aí teve um momento que me vi com a mão fechada… Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu [estava] com tesão zero. Não gostei”, emendou.

Prática requer cuidados

De acordo com o sexólogo Vitor Mello, para fazer fisting é preciso ter não apenas disposição e vontade, mas também muito cuidado. “A prática pode resultar em lesões musculares, especialmente devido à penetração vigorosa. Isso inclui lacerações na parede vaginal ou no tecido anal, podendo causar afrouxamento do esfíncter e até incontinência fecal.”

“É fundamental manter uma rigorosa higiene durante o fisting. A mão deve estar completamente higienizada e as unhas curtas, a fim de evitar ferimentos no tecido epitelial”, acrescenta.

O especialista alerta que a prática do fisting requer um entendimento claro dos limites individuais de dor e conforto. A comunicação aberta entre os parceiros é essencial para garantir que a experiência seja positiva e segura para todos os envolvidos.