Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe financeiro

Juliana Paes - Imagem: Reprodução
Publicidade

A atriz Juliana Paes acabou sendo vitima de um golpe e perdeu quase R$ 500 mil. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a global assinou contrato e depositou o valor para que fossem comprados carros. Com a revenda dos veículos, Paes teria um retorno de 4 a 8% do valor, mas nunca chegou para ela.

Publicidade

Ainda de acordo com a jornalista, em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa dos valores altos que passavam pela conta. A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.

O ator Murilo Rosa também foi vítima do crime. Além de artistas de televisão, jogadores de futebol de um clube carioca sofreram com o esquema semelhante ao da pirâmide financeira. Entretanto, os nomes dos atletas em questão não foram divulgados até o momento.

Publicidade

Inertnautas repercutem golpe sofrido pela atriz

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o golpe sofrido pela artista, ficando no topo dos mais comentados do Twitter.. “Ora ora… Juliana Paes caiu no ‘delírio capitalista’… O mundo não gira, ele capota”, escreveu uma usuária no microblog.

“Falou dos “delírios comunistas” e perdeu 500 mil reais para o delírio capitalista de ganhar dinheiro fácil, rápido e sem produzir nada!”, comentou outro.

Publicidade

Publicidade