POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Juliana Paes deve ficar na ‘geladeira’ da Globo após polêmica com Samantha Schmütz

juliana paes Samantha Schmütz
Imagem: Divulgação/ TV Globo

A treta entre Juliana Paes e Samantha Schmütz, que movimentou as redes sociais durante a última semana, acabou gerando um conflito entre funcionários da Globo, o que teria desagradado a direção da emissora.

A avaliação que se faz internamente é que a imagem de Juliana ficou desgastada com o episódio e que obras em que ela participou não devem ser reexibidas tão cedo. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Quando o assunto é “sumir por um tempo e deixar a poeira abaixar” as opiniões são unânimas, tanto entre apoiadores quanto entre os críticos da atriz dentro da empresa.

Entenda

Um vídeo de Juliana Paes respondendo a uma amiga sobre não se posicionar politicamente, em meio à pandemia de Covid-19, acabou se transformando em uma polêmica gigantesca nas redes sociais. O movimento desencadeou uma série de outros posicionamentos e colocou as celebridades em um verdadeiro “pé de guerra”.

A especulação sobre a pessoa a qual Juliana se referia tomou conta das redes sociais, e alguns internautas apontaram que seria a atriz Samantha Schmultz, que postou algumas indiretas nos Stories, do Instagram, logo depois do posicionamento da artista.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!