Após recusar vacina e correr o risco de perder vaga em novela, Juliano Cazarré diz que tomará imunizante

juliano cazarre
Publicidade

O ator Juliano Cazarré se posicionou no Instagram, na tarde desta quarta-feira (28/7), após rumores de que ele teria supostamente se recusado a receber a vacina. Escalado para regravar a novela “Pantanal”, ele revelou no Instagram que vai ser vacinado nesta quinta-feira (29).

Publicidade

“Há alguns dias fiz uma consulta à produção de ‘Pantanal’ sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, escreveu em publicação.

Veja também
VÍDEO | Juliano Cazarré mostra parte íntima em filme e viraliza na web

“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, disse o ator.

Publicidade

Nas postagens na rede social, o ator explicou que já havia conversado com um médico sobre ter imunidade após a doença. “Ao longo da semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados”, acrescentou Cazarré.

Por fim, o ator declarou que se fosse uma exigência tomar a imunização para gravar a novela, ele receberia a dose. “Deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de ‘Pantanal’, que eu tomaria”, destacou Juliano Cazarré.

Ontem (27), a coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles, publicou uma matéria onde afirma que o ator havia se recusado a tomar o imunizante. Por conta disso pode ser cortado da produção da novela, que começa suas gravações nas próximas semanas nos Estúdios Globo.

Publicidade