VÍDEO | Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar do “Lady Night”

Juliette Freire aceita convite de Tatá Werneck para participar do "Lady Night"

Na madrugada de hoje (12), Juliette e Tatá Werneck batiam um papo no Twitter Spaces, quando surgiu a ideia de a campeã do Big Brother Brasil 21 participar do programa “Lady Night”, programa de Tatá no Multishow.

“Eu nem acredito que estou falando com a Tatá”, disse Juliette empolgada. Tatá então faz a proposta: “Você vai no Lady Night, né?”. Sem pestanejar, Juliette aceita o convite. “Claro que eu vou. Estou esperando esse momento”, respondeu.

Em seguida, a humorista brincou: “Vai sem calcinha! Tô zuando”. A advogada, por sua vez, deixou claro que quer beijar a apresentadora. “Olha, se você vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não me beijar, eu vou beijar a força! Tô brincando, a força não”, divertiu-se ela.

ANÚNCIOS

Tatá, então diz: “Juliette, vou fazer dez PCR pra poder tocar em você.”, afirmou. “Oxe, pode começar minha filha”, completou a ex-sister. Na sequência, a humorista foi mais ousada e brincou: “Vamos transar por áudio?”. A paraibana então respondeu: “Calma Tatá, eu tô um pouco prejudicada, a carência amiga.”, desabafou.

ANÚNCIOS