Juliette fecha contratos milionários com Pantene e Skol; saiba quanto

juliette capa
Publicidade

Um dos maiores fenômenos nacionais e rosto disputado por marcas, Juliette Freire segue chamando atenção pelos novos contratos com grandes marcas. Segundo o colunista Leo Dias, fontes apontam que, só nos contratos com a Skol Beats (Ambev) e Pantene (Procter & Gamble), a vencedora do BBB21 já recebeu quase o dobro do prêmio de R$ 1,5 milhão pago pelo reality show.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações do colunista, cada campanha rendeu mais de R$ 2 milhões para Juliette. Apesar dos altos valores, é a própria influenciadora quem gerencia sua carreira. Até o momento, ela já assinou contratos publicitários com outras marcas conhecidas, como Globoplay, Americanas, Avon e L’Occitane au Brésil.

Ao mesmo tempo que a participante cativou um grande público com seu carisma, ela recebeu apoio após ser atacada em diversas frentes durante o BBB 21.

Publicidade

Além disso, como é comum à própria cultura de convergência, sua torcida convive num microcosmo próprio construído de maneira espontânea com algumas comunidades e perfis que orientam o pensamento dos “cactos” (nome dado aos apoiadores da paraibana). Dessa forma, assuntos e tags sobem rapidamente e estouram para além do público do reality.