POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Juliette solta a voz no “Domingão” e recebe elogios de Faustão: “O Brasil escolheu você”

juliette domingao do faustao
Imagem: TV Globo

A campeã do Big Brother Brasil 21 e fenômeno nacional, Juliette Freire está participando do programa Domingão no Faustão, neste domingo (09), e comentou sobre sua experiência no reality.

A ex-sister declarou durante a entrevista de Fausto Silva que não quer sustentar o rótulo de perfeição estabelecido. “Não quero esse peso”, afirma Juliette.

Além disso, a campeã do reality comentou que ainda está assustada com o tamanho do sucesso que formou ao longo do Big Brother Brasil 21. “Eu estou com muito medo. Eu sei que tudo o que cresce muito, tem um risco muito grande. Então, eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom, de saber que as pessoas estão acreditando em mim, estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom. Não como perfeição. Não quero esse peso, por favor, essa carga não é minha. Eu só tentei ser boa, eu não sou bondade, eu só tento enquanto eu puder”, disse Juliette.

Juliette ainda cantou no palco do “Domingão”. A paraibana soltou a voz em “Deus Me Proteja”, música de Chico César, e “Triste Louco ou Má”, de Francisco, El Hombre.

Faustão ainda questionou Juliette sobre sua principal referência, e Juliette revelou que foi a sua mãe, dona Fátima. “Eu não sou 1% do que minha mãe é, ela conseguiu passar por tudo de mais difícil que uma mulher nordestina, semianalfabeta, passou. E ela passava por tudo isso com o coração generoso e acreditando que ia dar certo, acreditando no melhor. Ela não tinha muita instrução para me ensinar, mas os valores, as coisas importantes ela conseguia passar”, disse a advogada.

Por fim, o apresentador ainda elogiou Juliette. “Não mude seu sotaque, não mude seu jeito de ser. O Brasil escolheu você”, disse ele ao se despedir da ex-BBB.

Anúncios
Anúncios