POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Juliette Freire desabafa sobre fama durante evento: “Cansada do assédio e de tirar fotos”

juliette documentario
Reprodução

A cantora Juliette Freire foi aproveitar a estreia do musical “Cazas de Cazuza – A Ópera Rock”, no último sábado (20), no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. A vencedora do BBB21 entrou pela porta dos fundos do teatro, e aproveitou o momento sem dar entrevistas.

Questionada pelos jornalistas e fotógrafos do local, Juliette falou que não daria entrevistas para evitar aglomerações. De acordo com os jornalistas do local, ela ainda reclamou que estava cansada do assédio e de tirar fotos, e que só gostaria de aproveitar o espetáculo sem os holofotes voltados para ela.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.