VÍDEO | BBB21: Juliette assume que já ficou com mulheres e não descarta bissexualidade

juliette bissexual

Durante a festa que rolou na madrugada de hoje (17) no BBB21, Gilberto viveu momentos de tensão por ter recebido um selinho de Juliette e confessou que ficou com medo de ficar excitado, aleatoriamente.

Na pista de dança, o doutorando em economia foi questionado por Camilla de Lucas se gostava de Juliette e afirmou que sim. A maquiadora, porém, ficou brava por ver o brother dizer que ama todo mundo dentro da casa e agora estava dizendo que só ‘gostava’ dela.

A advogada, então, disse que chegou a conclusão de que o brother é bissexual. “Amigo, você é bi”, apontou Juliette. “Não é desejo, é medo”, respondeu Gil. “Meu Deus, Gil, que decepção. Eu não acredito. Eu sempre confiei tanto em você e vem revelar que é bi faltando 17 dias pro programa acabar”, brincou a sister. “É receio”, apontou o brother.

ANÚNCIOS

A sister discordou do brother e afirmou que, por sua experiência de vida, se excitar por alguém significa ter desejo. “Amigo, quem tem medo é porque tem vontade”, reforçou Juliette. “Não, é medo de coisar”, explicou Gilberto. “Gil, vou me mijar de rir, mas vou sair de seu colo. Tu é bi, cara”, concluiu a sister.

Juliette não descarta ser bissexual

Em seguida, o assunto virou a sexualidade de Juliette, que fez revelações sobre suas preferências sexuais a funkeira.

ANÚNCIOS

“A penetração é o que mais me satisfaz. Acho homens e mulheres sexy. Por isso que me considero hétero. Mas não desconsidero ser bi”, assumiu a maquiadora. “Você já beijou mulheres?”, questiona Pocah.

A paraibana então responde que sim: “Já tive uns pegas, mas faltava algo pra mim. É ótimo, é maravilhoso, mas sempre faltava algo. (…) Eu me considero hétero pelo que aconteceu até hoje”, explicou.