POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Juliette libera performance de “Bença”

juliette
Foto: Reprodução/ YouTube

Juliette segue com a divulgação do seu EP de estreia autointitulado, e liberou hoje (1º/11) uma performance ao vivo da faixa “Bença”. Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina.

Em “Bença” (música 100% composta e produzida por conterrâneos de Juliette), por exemplo, ela versa: “Quem perguntar por mim / Diga que tô por aqui / Agora se foi fácil, foi não! / Rapadura é doce “mai né” mole não / Na estrada a gente pena, a gente sofre / Mas a gente ama / não me arrependo de nada, não / por que foi tudo de coração / Na vida a gente colhe o que planta”.

Juliette” é o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em com a distribuição da Virgin Music Brasil. O traz seis canções que apresenta, em sua ficha técnica (em composição e produção), por exemplo, nomes conhecidos como Umberto Tavares, Rafinha RSQ e Anitta, mas também conterrâneos e amigos de Juliette como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.

Juliette Live Sessions

“Bença” foi o primeiro de uma série de vídeos que serão liberados por Juliette em seu canal no YouTube. O projeto “Live Sessions” apresentações intimistas de faixas do EP de estreia de Juliette, assim como músicas que marcaram sua trajetória.

Eu tô feliz demais com esse primeiro show e por ter tantas músicas lindas pra compartilhar nas próximas semanas”, Juliette comemora. Os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano que também participou do trabalho de estreia da artista – que detém o recorde de maior debut nacional no Spotify. Ainda nesta semana, ao vivos de “Meu Pedaço de Pecado”, cover do sucesso do paraibano João Gomes, e “Doce”, faixa composta por Anitta para o extended play, devem chegar respectivamente na quarta e sexta-feira.

JULIETTE LIVE SESSIONS – AGENDA
Semana 1
Segunda-feira, 01/11: “Bença”
Quarta-feira, 03/11: “Meu Pedaço de Pecado”
Sexta-feira, 05/11: “Doce”

Semana 2
Segunda-feira, 08/11: “Sei Lá”
Quarta-feira, 10/11: “Triste, Louca e Má”
Sexta-feira, 12/11: “Benzin”

Semana 3
Segunda-feira, 15/11: “Vixe Que Gostoso”
Quarta-feira, 17/11: “Dona Cila”
Sexta-feira, 19/11: “Diferença Mara”

Semana 4
Segunda-feira, 22/11: “Garganta”

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!