Juliette estreia como apresentadora em seu próprio programa no Multishow: “Me sinto pronta”

Juliette multishow
Publicidade

Juliette estreia como apresentadora em seu próprio programa no canal Multishow. A paraibana ficará à frente da nova temporada do “TVZ”, que estreia nesta segunda-feira (13). A atração contará com vários convidados, bate-papos e músicas, entre elas as do álbum da campeã do BBB21, que serão performadas pela artista.

Com um convidado a cada programa, Juliette estreia na presença da dupla sertaneja Simone & Simaria. A temporada começará no dia 13 de setembro, às 18h30, até o dia 4 de outubro, e os episódios serão ao vivo às segundas e quintas-feiras.

Publicidade

Juliette irá interagir com os fãs através das mensagens do Tweets, em que lerá algumas perguntas dos internautas, escolhendo se responde ou se paga uma prenda.

Em suas redes sociais, Juliette compartilhou o banner do programa e escreveu: “Me sinto pronta para passar o mês de setembro com vocês.”

TVZ temporada Juliette

Publicidade

Ao longo de 7 edições, a apresentadora vai receber um convidado por dia para entrevistas despojadas, que são a cara do TVZ! Entre os já confirmados da temporada estão Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião.

Uma das grandes apostas do “TVZ Temporada Juliette” é abusar da interação nos quadros fixos. No Desafio da Juliette, será aberta uma caixinha de perguntas e, caso a apresentadora não queira responder, vai ter que pagar uma prenda escolhida pelo convidado, que também não vai ficar de fora dessa. No Karaokê da Juliette, ela e o convidado do dia cantam músicas completamente diferentes do seu repertório e vai valer tudo: inglês, espanhol, rap e muito mais! O React de Notícias traz um giro de um minuto com os últimos acontecimentos comentados pela própria. Já no Público Decide, a apresentadora vai soltar o gogó cantando músicas escolhidas pelos espectadores. O Juliette Indica, por fim, vai trazer sugestões de artistas e músicas que estão bombando em sua playlist. E por falar nisso, a audiência poderá acompanhar essas indicações, com curadoria original da própria apresentadora em uma playlist no Spotify.

Logo no dia da estreia, os fãs poderão acompanhar uma live com seus ex-colegas de confinamento no BBB 21, Camilla  de Lucas e João Luiz. Eles vão falar da ansiedade de apresentar um programa e trocar  experiências profissionais após o reality. No Isso o TVZ Não Mostra será realizada uma cobertura exclusiva dos momentos de descontração, ensaios e bate-papo com convidados fora do ar. O público também poderá conferir trechos com os melhores momentos de cada episódio no Instagram, FacebookTwitter, canal Música Multishow no YouTube e no site do Multishow.