
Segundo informações do perfil Felipeh Campos, no Instagram, veiculadas na última quarta-feira (10), as filmagens dos criadores de conteúdo de amor intenso Erick Diaz e de Juninho Alecio, conhecido por ter sido flagrado pela namorada transando com o sogro em Araraquara, começarão em breve. Ainda segundo o perfil, eles foram contratados por uma produtora no segmento para uma série de vídeos.
As primeiras cenas da dupla serão disponibilizadas na plataforma Privacy, que é exclusiva para assinantes que buscam conteúdo adulto.
Veja mais
- X/Twitter fica fora do ar nesta segunda-feira, 10
- Viraliza vídeo picante de Rafa Marttinz e Bruno ZL: “Coisa de hétero”
- Morre o ator pornô Tim Kruger, aos 44 anos
- Fernanda Comora mergulha na liberdade das redes sociais em novo quadro: “Dicas da Fer”
- Esportes da Sorte marca presença no Carnaval 2025 de São Paulo
- Alex Mendes sobre sucesso em plataforma: “Quero mais ativos”
Os dois atores foram contratados por uma produtora especializada em conteúdo adulto para explorar suas habilidades em um novo contexto. As filmagens, previstas para ocorrer entre o final de julho e início de agosto, já renderam uma boa quantia para os envolvidos.
A ideia é produzir uma série com Juninho Alécio e Erick Diaz, explorando o universo dos criadores e do conteúdo +18. Segundo fontes da produtora, a expectativa é que a série seja um sucesso, devido ao grande interesse gerado pelo histórico dos novos protagonistas.