Segundo informações do perfil Felipeh Campos, no Instagram, veiculadas na última quarta-feira (10), as filmagens dos criadores de conteúdo de amor intenso Erick Diaz e de Juninho Alecio, conhecido por ter sido flagrado pela namorada transando com o sogro em Araraquara, começarão em breve. Ainda segundo o perfil, eles foram contratados por uma produtora no segmento para uma série de vídeos.
As primeiras cenas da dupla serão disponibilizadas na plataforma Privacy, que é exclusiva para assinantes que buscam conteúdo adulto.
Veja mais
- Influenciadora denuncia fisiculturista por agressões e relata escalada de violência: “Pioravam a cada perdão”
- Influenciador acusa amigo de desviar dinheiro e causar prejuízo de mais de R$ 600 mil
- Influenciadora diz que precisou trocar passaporte três vezes após mudanças no rosto
- Astro de reality sobre “o trabalho mais perigoso do mundo” morre em acidente durante as gravações
- Morre o TikToker Herick da X6, influenciador de Campo Limpo Paulista, aos 40 anos
- Fetiches deixam o tabu de lado, movimentam redes sociais e geram propostas milionárias
Os dois atores foram contratados por uma produtora especializada em conteúdo adulto para explorar suas habilidades em um novo contexto. As filmagens, previstas para ocorrer entre o final de julho e início de agosto, já renderam uma boa quantia para os envolvidos.
A ideia é produzir uma série com Juninho Alécio e Erick Diaz, explorando o universo dos criadores e do conteúdo +18. Segundo fontes da produtora, a expectativa é que a série seja um sucesso, devido ao grande interesse gerado pelo histórico dos novos protagonistas.

















































