POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Justin Bieber é acusado de abuso sexual por duas mulheres

Justin Bieber é acusado de abuso sexual por duas mulheres
Canadian singer Justin Bieber arrives for YouTube Originals'"Justin Bieber: Seasons" premiere at the Regency Bruin Theatre in Los Angeles on January 27, 2020. (Photo by LISA O'CONNOR / AFP) (Photo by LISA O'CONNOR/AFP via Getty Images)

Duas mulheres estão acusando o cantor Justin Bieber de agressão sexual e estupro, que teriam ocorrido em 2014 e 2015. Os relatos foram publicados nas redes sociais na madrugada deste domingo (21/6).

Uma das supostas vítimas, que se identifica como Danielle, conta que ela e algumas amigas estavam em um evento de Scooter Braun (empresário de Bieber) em 9 de março de 2014, no Texas, quando o cantor apareceu de surpresa para cantar algumas músicas. “Um homem então se aproximou de mim e de minhas amigas e nos perguntou se gostaríamos de conhecer o Justin depois do show. É claro que dissemos que sim”, lembra ela.

Advertisement

Danielle teria conversado por alguns minutos com o cantor e foi convidada a ir ao hotel no qual ele estava hospedado. Chegando lá, o duas amigas e dois amigos do cantor foram para um quarto. “Ele me levou para outro quarto”, escreveu Danielle. “Justin me fez concordar em não dizer nada a ninguém, ou eu poderia ter sérios problemas legais”, afirma.

Ela conta que na sequência o cantor começou a beijá-la. A jovem afirma que no início retribuiu o beijo. Depois, segundo Danielle, o cantor abriu seu jeans, puxou sua roupa íntima, e a jogou na cama. Neste momento ela teria pensado em Selena Gomez (namorado do cantor na época) e se ela estava realmente de acordo em manter relação sexual com o cantor. “Falei para ele que era melhor a gente parar e eu precisava encontrar minha amigas, e que me sentia culpada por Selena. Ele disse que estava tudo bem”, diz.

Advertisement

Danielle afirma ainda que neste momento o cantor tirou sua roupa e se deitou sobre ela. “Eu estava muito desconfortável, falei para ele parar porque eu estava preocupada com minhas amigas. Mas era tarde demais. Ele se forçou dentro de mim”, alega.

“Não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu depois. Isso foi seis anos atrás, eu era um ano mais velha que ele (ele tinha 20 e eu 21). Eu fui abusada sexualmente sem consentimento”.

Ela afirma que somente no ano passado conseguiu falar sobre o caso para amigos mais próximos e familiares. “É difícil, mas finalmente consigo contar minha história. Se você alguma vez foi vítima de abuso sexual, eu acredito em você. Você e sua história importam”.

Danielle diz ainda ter feito terapia para conseguir lidar com o trauma. “Nunca é tarde demais para fazer isso”.

Justin Bieber é acusado de abuso sexual por duas mulheres

Foto: Twitter

Após a publicação do relato, outra suposta vítima, Kadi, publicou um texto afirmando que acredita em Danielle e contando sua própria experiência.

“No dia 4 de maio de 2015, fui conhecer e, possivelmente, tirar uma foto com Justin, como qualquer outro beliebers, quando ele está em Nova York. Desde a espera da noite até o início da manhã de 5 de maio de 2015, na cidade de Nova York, encontrei Mikey (guarda-costas de Justin) fora do hotel. Ele me achou atraente e me deu o número de telefone dele. Mais tarde, por volta das 2h30, fui convidado por Mikey Arana ao hotel de Bieber, onde havia cinco garotas, inclusive eu”, conta.

Segundo Kadi, ela se deu bem com Bieber depois que eles começaram a conversar em francês. “Ele me pediu para me aproximar, eu comecei a me aproximar e ele agarrou minha mão e me arrastou / me puxou até ele … Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim e trancou a porta que ficava à esquerda do quarto. Perguntei o que estava acontecendo – por que ele trancou a porta. Ele disse: ‘Eu vou lhe contar'”, afirma.

“Ele começou a me beijar, tocando meu corpo e me acariciando. Pedi que ele parasse e continuei dizendo que não posso fazer sexo com ninguém antes do casamento (coisa cultural tradicional). Então Bieber começou a me empurrar para a cama e ter seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou”, conta. “Eu empurrei ele e o chutei no meio das pernas e corri para fora do quarto”.

Ela afirma que contou o ocorrido a seu irmão, que aconselhou que não tornasse a história pública pois arrumaria a reputação de sua família.

Justin Bieber é acusado de abuso sexual por duas mulheres

Até a publicação desta matéria, Justin não comentou as acusações.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios